E quando os nossos filhos querem ser vogais!....

Chegou uma daquelas alturas do ano que uma mãe de 3 crianças mais teme: a preparação dos fatos de Carnaval. Se a isso acrescentarmos pelo menos 1 dos petizes com imaginação mais fértil do que o normal a expectativa da decisão sobre o fato de Carnaval e depois toda a execução do mesmo ganha dimensões faraónicas! Já me passaram pelas mãos corujas, mágicos, arco-íris (onde raio foi ele tirar a ideia que queria ser um arco-íris?!),...
Este ano a decisão dos meus pequenos "chefes" já está tomada... querem ir de VOGAIS!! Dá para acreditar? Lá vou eu dar voltas à cabeça para ver como vou fazer uma coisa dessas...
Se têm a mesma problemática que eu ou se precisam de ideias originais podem visitar o meu álbum do Pintrest Costumes, com imensas ideias para fatos desde os mais pequeninos até aos mais crescidinhos.
 
Source: lilsugar.com via Leonor on Pinterest


Boa pesquisa!
Leonor

Sem comentários: