Termos e Condições

Benvindo - o blogue Sem Pé é dedicado essencialmente à divulgação e venda dos sapatos para bebé que faço de maneira artesanal e em número limitado. Tanto os desenhos como a confecção dos sapatos são originais meus; estou, no entanto, aberta a sugestões ou pedidos especiais de confecção de sapatos(por exemplo para um baptizado). Como a imaginação voa sempre bem alto e a vontade de fazer teima em acompanhá-la, tenho também outros artigos que vou fazendo como os babetes, cueiros, tutus, vestidinhos (com pedidos especiais ou disponíveis já prontos na "montra" da loja.


Preços - todos os artigos disponíveis estão devidamente assinalados com o respectivo preço. Caso se trate de um pedido personalizado o valor correspondente será dado aquando da minha resposta ao pedido. A esses valores acrescerão as despesas de envio.


Pedidos - para realizar o seu pedido bastará enviar um e-mail com a palavra Encomenda no assunto para Sem Pé. Na descrição deverá referir:
             - Referência do artigo
             - Quantidade
             - Medida (verificar Tabela de Medida fornecida no Blogue)
             - Morada para o envio da encomenda
             - Método de pagamento pretendido (ver abaixo métodos de pagamento aceites)


Pagamento - o pagamento deverá ser efectuado assim que houver confirmação da encomenda pela minha parte e dentro de um prazo de 5 dias.
Poderá ser feito pelas seguintes vias:
             - Transferência Bancária: para os pedidos nacionais (os pagamentos só serão considerados válidos após recepção de comprovativo de transferência por correio electrónico ou após crédito na conta - note que Agendamento de Transferência Bancária só será considerado como válido após boa cobrança)
             - Paypal: para pedidos nacionais e internacionais 


Envios - todos os pedidos serão enviados 1 a 2 dias úteis após confirmação de pagamento da mesma, por Correio Registado através dos CTT (Correios de Portugal). Assim que a encomenda seja entregue nos CTT, receberá um mail com a confirmação do envio e com a informação do respectivo n.º de registo, de modo a poder acompanhar o envio da mesma até ao seu destino, consultando a secção de Pesquisa de Objectos dos CTT.
As despesas de envio cobradas serão de acordo com as tabelas publicadas pelos CTT: